Coluna Seabra Neto

Prefeitura do Recife lança campanha de inverno criada pela Martalima

12 jul 2017 por Seabra Neto

Criada pela Martalima Comunicação, a Prefeitura do Recife lançou campanha de inverno que reúne filme para televisão, spot de rádio, peças digitais, redes sociais e outras mídias. Na Globo em Pernambuco, o comercial vem sendo veiculado em vários horários durante a programação da emissora líder de audiência.

O comercial, de 30 segundos, começa com cenas de obras sendo realizadas e áudio destacando as ações da prefeitura durante o período das chuvas. “O inverno é duro no Recife, mas a Prefeitura trabalha todo dia para reduzir os problemas e proteger a população”, afirma.

Foto Prefeitura Recife DENTRO

Em seguida, o filme destaca os números das ações, quando o locutor afirma que “49 pontos de alagamentos foram eliminados, como o da Rua Dom José Lopes, em Boa Viagem. Já foram retiradas, neste ano, mais de 10 mil toneladas de lixo nas canaletas e galerias. Na limpeza dos canais, realizada em mais de 50 pontos, de onde foram retiradas mais de 26 mil toneladas de entulho”.

Para encerrar, o filme conta com a participação de uma atriz, que fala: “A Operação Inverno da Prefeitura do Recife não para. É prevenção o ano todo”.

Ficha Técnica – Agência: Martalima Comunicação; Cliente: Prefeitura do Recife; Atendimento: Marcela Andrade; Mídia: Marcela Alves; Redação: Daniela Valença; Direção de Arte: Sérgio Pontes; Aprovação: Renata Stadtler, Flávia Lemos e Danielle Lima.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna