Coluna Seabra Neto

Prefeitura do Recife lança filme contra Covid-19 inspirado no frevo de Antônio Maria

20 Maio 2020 por Seabra Neto

Inspirada nos versos do frevo-canção  “Frevo Nº 3 do Recife”, do compositor Antônio Maria e com narração e com narração do ator Bruno Garcia, a agência CC&P Comunicação lançou campanha publicitária para a Prefeitura da Cidade do Recife alertar a população sobre a importância do período da quarentena em tempos de Covid-19. Com várias mídias, o carro-chefe da ação é um filme de 60” que vem sendo veiculado durante os intervalos da Globo em Pernambuco.

Com roteiro do publicitário Rene Bensoussan, o texto em versos do comercial diz o seguinte: “Sou do Recife com orgulho e com saudade. Orgulho do sacrifício de quem está na luta pela gente; saudade da nossa cidade, de rever meu povo. Sou do Recife com vontade de chorar. Pelas vidas perdidas, pelas famílias e amigos sofrendo. Sou do Recife e em mim não passa essa vontade de voltar. Só que agora, Recife mandou me chamar para enfrentar o coronavírus. Para proteger a vida dos meus conterrâneos. Para levar a sério a quarentena. Para ficar em casa. Sou do Recife. Eu, você, todos juntos, vamos superar este momento. E o orgulho vai continuar. E a nossa saudade, vai passar”.

Ficha Técnica  – Agência: CC&P Comunicação; Cliente – Prefeitura do Recife; Aprovação: Geraldo Júlio e Renata Stadtler; Roteiro: Rene Bensoussan; Atendimento: Cynthia Beltrão ; Direção de Arte: Betinho Montenegro; RTVC: Karina Carvalho; Mídia: Marcella Gonnelli; Produtora de Audio: Muzak; Produtora de Vídeo: Luni Produções.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna