Coluna Seabra Neto

Prefeitura do Recife veicula novo filme de divulgação do Compaz

08 ago 2018 por Seabra Neto

Com depoimentos de usuários e ex-frequentadores dos serviços oferecidos pelo Compaz, a Prefeitura do Recife começou a veicular nova campanha publicitária institucional. A peça-chave da ação é um filme para televisão que está sendo veiculado na Globo em Pernambuco.

O VT começa com o depoimento da jovem Beatriz Silva, aluna do Compaz Eduardo Campos. “No Compaz, você entra menina e sai bailarina”, diz ela enquanto a câmera mostra uma aula de balé. Na sequência, aparece o MC Bruninho, ex-aluno do mesmo Compaz, e diz: “Você entra assim e sai MC”. A partir daí, ele passa a cantar um rap em que explica os serviços oferecidos pelo Compaz. Na tela, vão surgindo imagens de jogos esportivos, salas de aula, dança, biblioteca, oficina de artesanato, educação de informática para idosos, capoeira, feira orgânica e outros.

O filme publicitário ainda traz depoimento do aluno Lucas Assis, que aparece afirmando: “Você entra Lucas e sai cidadão”. A cena abre e ele surge tocando saxofone em companhia de uma orquestra. Na sequência, o filme mostra outros serviços oferecidos pelo Compaz, como artes marciais, tênis, ioga, informática e contação de histórias. A cena termina com MC Bruninho dando o recado: “É rocha!” e todo mundo repete: “Recife, a capital do Nordeste”.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna