Coluna Seabra Neto

Prefeitura lança campanha para divulgar São João de Gravatá criada pela Raio

20 jun 2018 por Seabra Neto

aUm comercial de 60 segundos, que vem sendo veiculado durante os intervalos da Globo em Pernambuco, é o carro-chefe da campanha promovida pela Prefeitura de Gravatá para anunciar a programação do São João do município. O filme, spot de rádio, folheteria e as demais peças publicitárias foram criadas pela Raio Comunicação.

Embalado pelo autêntico forró nordestino, o comercial mostra cenas que retratam a animação do arraial das festas juninas, com apresentação de quadrilhas, queima de fogos, barracas de beijo e de comidas típicas, bacamarteiros, casamento matuto, fogueira e a famosa igrejinha iluminada.

O filme ainda destaca a alegria de crianças, jovens e casais da terceira idade, anunciando que o São João de Gravatá é para gente de todas as idades. Ao final, apresenta a programação dos quatro polos de atrações, com destaque para os shows de Zezé de Camargo e Luciano, Leonardo, Bell Marques, Márcia Felipe, Michel Teló, entre outros.

Ficha Técnica – Agência: Raio Comunicação; Cliente: Prefeitura de Gravatá; Criação: André Rozowykwiat e Marcus Murta; Atendimento: André Rozowykwiat; Mídia: Keyla Guimarães; Produção: Manuela Freire e Thaynan Velez; Produtora: Viterativa; Aprovação: Fernanda Pérez.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna