Coluna Seabra Neto

“Prêmio de Mídia 2018” continua com inscrições abertas até o dia 13 de junho

23 Maio 2018 por Seabra Neto

Os mídias pernambucanos e os estudantes matriculados a partir do 3º período no curso de graduação em Publicidade e Propaganda interessados em participar do Prêmio de Mídia – PDM 2018 têm até o próximo dia 13 de junho para efetuarem suas inscrições. Promovido pela Globo em Pernambuco, o “PDM” chega à sua 13ª edição como um evento consolidado no mercado publicitário.

A premiação reúne as categorias “TV”, “Internet” e “Case Integrado”, além do “Desafio Universitário”. Nesta podem se inscrever estudantes a partir do 3º período do curso de Publicidade e Propaganda. Para participar, os profissionais devem ter veiculado uma campanha na Globo em Pernambuco entre junho de 2017 e maio de 2018, podendo ser na TV ou Internet (Globo.com).

No caso da categoria “Case Integrado”, os mídias devem ficar atentos para inscrever trabalhos veiculados nos meios TV e Internet, de modo que haja integração entre as duas plataformas em uma mesma campanha.

Cada concorrente pode inscrever quantos trabalhos quiser e, após inscrito, precisa desenvolver uma defesa técnica de acordo com a categoria escolhida. Outras informações através do site: https://www.premiodemidia.com.br/.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna