Coluna Seabra Neto

Primeiras chamadas divulgam as novidades do “Big Brother Brasil” 2020

08 jan 2020 por Seabra Neto

Vem aí mais um “Big Brother Brasil”. A 20ª edição do reality show mais famoso da televisão brasileira já tem data marcada para começar: será no próximo dia 21, logo após a novela “Amor de Mãe”. Para anunciar as novidades do “BBB 20”, a Globo lançou as primeiras chamadas da atração, que tem patrocínio de Burger King, PicPay, Anhanguera, Americanas e Claro.

O programa em Pernambuco é uma ótima oportunidade comercial para os anunciantes locais divulgarem suas marcas, produtos e serviços. E os números balizados pela Kantar Ibope comprovam. A final do “BBB 19” teve uma audiência 27% superior à média do programa. Somente no Recife, mais de 4,2 milhões de pessoas foram alcançadas pelo reality durante a temporada.

Na ocasião, a atração registrou 25,2 pontos de audiência domiciliares, com 52,5% de participação no total de televisores ligados especial. Ainda de acordo com as pesquisas, esse resultado representa um índice 249% superior à segunda emissora colocada no período.

Fonte: Kantar IBOPE Media MW Telereport – Recife – janeiro a 12 de abril de 2019. Rat%, shr%, cov%. Universo base atlas de cobertura Globo: 5.240.355.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna