Coluna Seabra Neto

Programa “Jornadas de Mídia Brasil” é lançado no mercado publicitário do Recife

13 jun 2018 por Seabra Neto

Os publicitários paulistas Geraldo Leite, sócio-diretor da Singular, Mídia & Conteúdo, e Claudio Venâncio estiveram no Recife, para lançar o programa “Jornadas de Mídia Brasil”. O evento aconteceu no Auditório da TGI Consultoria e reuniu profissionais do segmento comercial de veículos, mídias e donos de agências. Na ocasião, a dupla foi recebida pelo presidente da Abap em Pernambuco, o publicitário Giovanni Di Carlli, sócio da BG9 Comunicação.

A proposta do projeto, que tem caráter itinerante e existe há cinco anos, visa percorrer os principais mercados publicitários do Brasil com o objetivo de mostrar as características e forças de cada região e receber delegação dos principais mídias do país para aproximar cada uma das praças, como o Recife, ao centro das discussões dos grandes anunciantes.

Geraldo Leite e Claudio Venâncio, em companhia do presidente da Abap em Pernambuco, Giovanni Di Carlli, visitaram as novas instalações da Globo em Pernambuco. Na ocasião, eles foram recebidos pelo diretor Regional e Comercial da emissora, Iuri Maia Leite.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna