Oportunidades comerciais

Programação do “São João do Nordeste” da Globo lidera faixa horária

27 jun 2019 por Mercado no Ar

O projeto integrado “São João do Nordeste” está fazendo sucesso na telinha da Globo em Pernambuco. São diversas programações especiais que já são tradições juninas e irão ao ar até o fim do mês de junho, liderando a audiência na faixa horária.

Os dois programas “São João Nordeste” alcançaram mais de  984 mil telespectadores diferentes somente no Recife. Além disso, no sábado (29), a emissora ainda irá exibir para todo o Nordeste o segundo programa com os melhores momentos da final regional do tradicional “Festival de Quadrilhas Juninas da Globo”.

Para conhecer de perto toda a beleza e força cultural, representantes de agências e clientes patrocinadores do São João do nordeste foram à final do festival. No evento, puderam conferir a apresentação dos 10 grupos que concorreram ao título de campeão do Nordeste. A vencedora foi a quadrilha Luar do São João, do Piauí.

Estavam presentes as agências Ogilvy (Schin), CPB Crispin (Café3 corações), Dentsu Latin (Ajinomoto) e os clientes Unilever, Ajinomoto, Café Santa Clara. Além de executivos da Globo em SP e equipe do Recife.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.

Fonte: KIM – MW Telereport – Recife – 22 e 23 de junho de 2019. Universo base Atlas de Cobertura Globo (5.240.355)