Oportunidades comerciais

Projetos Especiais do primeiro semestre da Globo são sucesso de vendas

10 abr 2019 por Mercado no Ar

O mercado confia na Globo para alcançar o público. A prova disso é o sucesso da venda de cotas para os projetos especiais da emissora neste primeiro semestre de 2019. São elas: Ajinomoto, ALA, Assolan, Café Santa Clara, Capricche, Desodorante Suave, Esposende, Farmácias Independente, Hellmann’s, Império, Intimus, Omo, Schin, Tang, Uninassau e Vitarella. Os quatro eventos contam com campanhas integradas na TV e na Globo.com.

O primeiro projeto vendido foi a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que culminará em um especial transmitido no Sábado de Aleluia (20), depois do “Jornal Hoje”. ALA, Hellmann’s, Assolan, Café Santa Clara e Vitarella são os patrocinadores.

A memória do cantor Dominguinhos será reverenciada no Viva Dominguinhos. Entre 25 e 27 de abril, a Globo transmitirá o show ao vivo, direto de Garanhuns, com patrocínio de Fármacias Independente, Império e Capricche.

O tradicional São João da Capitá, previsto para junho, teve suas cotas vendidas para Esposende, Intimus, Tang e Uninassau.

Por fim, o clássico São João do Nordeste foi comercializado para Schin, Café Santa Clara, Desodorante Suave, OMO e Ajinomoto.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.