Oportunidades comerciais

Próxima novela das seis falará do drama dos refugiados

11 fev 2019 por Mercado no Ar

Uma história de amor marcada pelo drama dos refugiados sírios. Assim é a trama de “Órfãos da Terra”, próxima novela das seis. Na obra, o casal Laila (Julia Dalavia) e Jamil (vivido pelo pernambucano Renato Góes) desembarca no país para tentar viver o amor que os uniu ainda no Oriente Médio. Ela, uma refugiada. Ele, empregado do sheik Aziz (Herson Capri).

Aziz compra o casamento com Laila, que só aceita se submeter a isso para conseguir dinheiro e tratar seu irmão, Kháled (Rodrigo Vidal), vítima da guerra civil. No entanto, o menino morre após a cerimônia e Laila desiste do matrimônio, fugindo para São Paulo. E o sheik, por acreditar que a moça é sua propriedade, manda Jamil atrás dela. Mas o capanga não sabia se tratar de sua grande paixão, conhecida ainda em terras sírias.

A novela é assinada por Duca Rachid e Thelma Guedes, dupla responsável pelo sucesso “Cordel Encantado”, atual reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”. Com direção de Gustavo Fernandez, “Órfãos da Terra” estreia ainda no primeiro semestre, substituindo “Espelho da Vida”.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.