Coluna Seabra Neto

Publicidade brasileira é o grande destaque no festival El Ojo Iberoamérica 2017

14 nov 2017 por Seabra Neto

A publicidade criativa brasileira mostrou sua supremacia no El Ojo de Iberoamérica, conquistando o maior número de prêmios do festival, que, neste ano, completou sua 20ª edição, com cobertura exclusiva da coluna através de parceria firmada entre a Globo Recife/Mercado no Ar e a pernambucana Agência Um.

O Brasil foi o país de maior destaque no festival, conquistando 151 troféus, sendo sete Grand Prix, 36 troféus de Ouro, 55 de Prata e 53 de Bronze.

A propaganda produzida em nosso país também saiu fortalecida com o prêmio de melhor Agência do Ano, conquistado pela agência Africa, e o título de Criativo do Ano, para Sérgio Gordilho, copresidente e chief creative officer (CCO) também da Africa.

Grand Prix – Saiba quais foram os Grand Prix conquistados pelo Brasil. Na categoria Inovação, a campanha “Movido al respecto”, da TV Globo com produção da La Casa de la Madre; na Produção Digital, “Um novo banco conectado by Design”, da R/GA São Paulo para o Banco Bradesco/Next; na Promo & Ativação, “Price on the Jersey”, da DM9DDB para o Wal-Mart Brasil; na Creative Data, “A cor da corrupção”, da Grey Brasil para o Reclame Aqui; já na categoria Design, a peça “Made of Brazilian Summer”, criada pela AlmapBBDO, para Alpargatas; e na Produção Audiovisual, para “Best Burger in Town”, da Africa, para Mitsubishi Motors.

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