Coluna Seabra Neto

Publicidade, marketing e digital na Semana de Comunicação da DeVry|FBV

30 ago 2017 por Seabra Neto

Com o tema: Multinfluenciar – conteúdos que inspiram, a Faculdade Boa Viagem (DeVry|FBV) vem promovendo, desde a última segunda-feira, a sua tradicional Semana de Comunicação. O encontro reúne, até o dia 1º de setembro, painéis e mesas de diálogo que trazem visões de diferentes perfis de profissionais que atuam na comunicação, como os influenciadores digitais, e a importância de conteúdos com qualidade.

Na abertura, o destaque foi o painel Marketing, publicidade e influência digital, que contou com a participação de Márcio Calheiros, da In Loco Media. Já nesta quarta-feira, 30 de agosto, os participantes acompanharão a palestra Produção de conteúdo relevante e o formador de opinião, que será proferida pela jornalista Beatriz Castro, da Globo Recife.

Amanhã o encontro promove a Feirinha Criativa e as Mesas de Diálogos. As mesas ocorrerão fora do auditório, em salas de aula transformadas em arenas descontraídas para permitir uma aproximação maior entre os convidados e os alunos.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna