Coluna Seabra Neto

Publicitárias pernambucanas lançam livro no “14º Colóquio de Moda” no Paraná

05 set 2018 por Seabra Neto

As publicitárias, professoras, doutoras e pesquisadoras da UFPE Izabela Domingues e Ana Paula de Miranda lançam, nesta quinta-feira, 6 de setembro, o livro “Consumo de Ativismo”, pela Estação de Letras e Cores. O lançamento ocorrerá durante o 14º Colóquio de Moda, promovido pela Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (ABEPEM). O evento acontece na Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

A apresentação do livro é do renomado professor e pesquisador do Mestrado em Comportamento do Consumidor da ESPM/SP, Prof. Dr. Fábio Mariano Borges. “Com o sugestivo nome de Consumo de Ativismo, o livro busca refletir sobre como o ativismo que emerge com força na sociedade em rede pode se configurar (ou não) como um consumo de moda e estabelece as bases para uma diferenciação teórica entre os conceitos de consumo ativista x consumo de ativismo”, esclarece Izabela.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna