Coluna Seabra Neto

Publicitários aprovam os novos cenários dos telejornais da Globo em Pernambuco

11 abr 2018 por Seabra Neto

O mercado publicitário de Pernambuco aprovou os novos cenários e a dinâmica dos telejornais Bom Dia Pernambuco, NE 1 e NE 2, que são líderes de audiência em seus horários na TV Globo em Pernambuco. Para ratificar a iniciativa, a coluna vem publicando depoimentos de profissionais que fazem a propaganda pernambucana acontecer. Hoje, vocês acompanham os comentários do vice-presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (Sinapro) e COO do Grupo Duca, Daniel Queiroz; e da publicitária Jussara Freire, sócia e fundadora da Martpet Comunicação.

Ambiente integrado à redação dá mais fluidez e velocidade às notícias

Recentemente, tive a oportunidade de visitar a nova sede da Globo em Pernambuco e conferir, nos detalhes, todos os cenários dos telejornais. Extremamente integrados com o ambiente da redação, dão mais fluidez e velocidade às notícias e proporcionam muito mais interatividade com os espectadores, que estão cada vez mais conectados com a emissora. Tudo isso só reforça a constante evolução da Globo em nosso estado, sempre à frente do seu tempo e servindo de referência a quem preza por qualidade, confiabilidade e interação. (Daniel Queiroz – vice-presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (Sinapro) e COO do Grupo Duca).

Novos estúdios mostram o quanto a notícia é quente e instantânea

A nova sede da Globo em Pernambuco é um arraso! Supermoderna, linda e funcional. O projeto conseguiu juntar tudo em um só lugar, reunindo todos os profissionais que fazem a emissora em nosso estado. E como consequência disso, os estúdios do jornalismo ganharam qualidade, transparência e beleza. Dá gosto ver que estamos igualmente equipados e modernizados tal quais os estúdios do Jornal Nacional. O tamanho não é igual, mas o conceito é o mesmo: ver os jornalistas trabalhando é um grande ganho para credibilidade da informação. Mostra o quanto a notícia é quente, instantânea. Além disso, o projeto arquitetônico e os recursos eletrônicos fornecem um dinamismo ímpar. Dá gosto ver o que está acontecendo aqui e agora. (Jussara Freire – sócia e fundadora da Martpet Comunicação).

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna