Coluna Seabra Neto

Publicitários comentam sobre os novos cenários dos telejornais da Globo Recife

07 mar 2018 por Mercado no Ar

Os novos cenários dos telejornais da Globo em Pernambuco – Bom Dia Pernambuco, NE 1 e NE 2 – vêm conquistando publicitários e anunciantes que, além de estarem de olho na audiência dos programas, estão ligados no conteúdo, na apresentação e na maneira imparcial e fidedigna com que os jornais globais repassam as notícias jornalísticas. A partir desta data, a coluna vai trazer depoimentos de profissionais que fazem parte do mercado publicitário de Pernambuco sobre a novidade. Acompanhe:

Vanguardismo presente no novo visual dos cenários

“Os novos cenários do jornalismo da Globo conseguem levar o público para dentro da redação, dando a ideia do movimento dos jornalistas na busca por notícias. Além disso, a locomoção dos apresentadores no cenário, na interação com os repórteres ao vivo, mostra a dinâmica das notícias, trazendo a realidade dos fatos que estão acontecendo naquele exato momento para o público. Tudo isso, aliado ao vanguardismo presente no novo visual dos cenários, nos transporta para vivenciar os fatos que acontecem em nossa região. Parabéns, eu gostei muito! Pena que, no dia da inauguração, tiveram que dar notícias tão tristes”. (Djair Aleixo – sócio e fundador da Aleixo Comunicação)

Padrões visuais agradáveis e cenários modernos

Achei modernos e agradáveis os novos padrões visuais e cenários utilizados pelos telejornais da Globo em Pernambuco – o Bom Dia Pernambuco, o NE 1 e o NE2. As marcas ficaram padronizadas e os cenários mais leves, evidenciando a ação/movimentação dos âncoras nos espaços. A Globo é referência em padrão de qualidade em tudo o que faz e o cuidado com seus telejornais não seria diferente. Parabéns a todos os envolvidos nesse processo de modernização!” (Elmo do Val – fundador e VP de Planejamento e Criação da MV2 Comunicação)

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna