Coluna Seabra Neto

Queiroz Filho e Giovanni Di Carlli tomam posse na Abap e na Abap-PE

07 jun 2017 por Seabra Neto

Os publicitários pernambucanos Queiroz Filho, CEO do Grupo Duca, e Giovanni Di Carlli, vice-presidente da agência BG9 Comunicação, tomaram posse, no último dia 30, como diretor nacional da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e presidente da Abap Pernambuco, respectivamente. A solenidade aconteceu em São Paulo.

Na ocasião, também tomaram posse o presidente nacional da Abap, Mario D’Andrea, CEO da Dentsu, e os demais diretores nacionais Marcio Toscani, Marcos Quintela, Marcio Oliveira, Marcio Santoro, Mario D’Andrea, Gal Barradas, Rodolfo Medina e Eduardo Simon, além dos presidentes de todas as seccionais da associação no Brasil.

Em seu discurso de posse, Mario D’Andrea ressaltou que o objetivo da sua gestão é resgatar a força da criatividade em favor do mercado, ajudar a aperfeiçoar o modelo brasileiro, discutir regras claras para as concorrências, trazer o mundo digital para a mesa de discussões e melhorar a troca de informações entre as agências e as regiões do país. “Queremos voltar a mostrar o orgulho que nossa atividade sempre nos deu e continua nos dando. O orgulho de poder dizer: enquanto muitos cortam, nós geramos riquezas; enquanto muitos criam dificuldades, nós criamos empregos. E é exatamente disso que o Brasil precisa hoje, mais do que nunca”.

Em seu perfil nas redes sociais, Giovanni Di Carlli deixou a seguinte mensagem após tomar posse: “Hoje é um dia especial! O dia em que tive a honra de tomar posse como presidente da Abap-PE. Independente de títulos ou cargos, me sinto honrado por representar as agências de propaganda do meu estado. Hoje, me remeti a 1991, quando iniciei minha vida profissional como estagiário do Gruponove. Passou um filme na minha mente. De lá pra cá, aprendi muita coisa – e continuo aprendendo. Deus me proporcionou diversas conquistas e esta de hoje é mais uma! Quero agradecer aos mestres que tive e a todos que contribuíram na minha formação, em especial a Cecília Freitas, minha sócia e inspiração diária. Através dela, agradeço a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Um sonoro muito obrigado também aos meus pares do mercado, associados da Abap, que me confiaram a missão de representá-los. Espero corresponder! Vamos lá, Marcela Neves e Miguel Melo, meus diretores, mãos à obra!”.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna