Coluna Seabra Neto

Rafael Nadal e menino com síndrome de Down protagonizam campanha da Vivo

27 nov 2019 por Seabra Neto

O tenista Rafael Nadal, embaixador da Telefônica Vivo, estreia mais uma campanha da marca, criada pela Africa. Desta vez, ele atua como coadjuvante no filme que estreou nacionalmente na Globo. O comercial, de fato, traz como protagonista Leo, um menino com síndrome de Down.

Com o mote “Nada se compara a uma grande conexão“, o filme batizado de “Joystick”, começa mostrando Leo, um grande fã de Nadal, jogando com seus amigos uma partida de tênis e escolhendo seu ídolo como avatar nas partidas on-line.

Na sequência, o que era uma conexão virtual passa à realidade, quando Leo aparece na arquibancada assistindo a um jogo de seu grande ídolo ao vivo. Enquanto Nadal disputa a partida, o menino usa o joystick para ajudar o campeão a vencer mais uma vez.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna