Coluna Seabra Neto

Real Hospital Português lança filme para lembrar o “Novembro Diabetes Azul”

20 nov 2019 por Seabra Neto

Para lembrar a campanha “Novembro Diabetes Azul”, o Hospital Português do Recife lançou ação publicitária criada pela Match Comunicação. Um filme publicitário, que vem sendo exibido durante os intervalos da Globo em Pernambuco, destaca a iniciativa e alerta para o perigo do diabetes.

Com o mote “Para quem tem diabetes, tempo é vida”, o comercial mostra um cronômetro estilizado em desenho animado, enquanto o áudio reforça a seguinte mensagem: “Este comercial tem apenas 15 segundos. Tempo suficiente para que três pessoas desenvolvam o diabetes”, explica.

Na sequência, sugere que as pessoas façam o teste de glicose e afirma que “iniciar o tratamento o quanto antes é fazer o relógio andar ao seu favor”, finaliza. “A campanha tem como objetivo principal incentivar a prevenção da doença através do teste de glicose e mostrar a importância do diagnóstico rápido. A ação ainda reúne uma ação nas ruas, em que o Real Hospital Português promoveu testes gratuitos de glicose para a população”, explica Flávia Oliveira, atendimento da agência.

Ficha Técnica – Agência: Match Comunicação; Cliente: Real Hospital Português; Campanha: Novembro Diabetes Azul; Sócios e fundadores da agência: Carlos Renato da Rocha e Maria Paula; Criação: Alzi Mendonça e Felipe Duque; Atendimento: Flávia Oliveira.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna