Coluna Seabra Neto

Recorde: Globo registra 416 milhões de votos no paredão de ontem do “BBB 20”

04 mar 2020 por Seabra Neto

A Rede Globo de Televisão amanheceu o dia comemorando o resultado da votação do 7º paredão, que aconteceu ontem, na 20ª edição do “Big Brother Brasil” (BBB 20). Foram 416 milhões de votos que indicaram o modelo paulista de 26 anos, Guilherme Napolitano, como o eliminado da casa. Foi um novo recorde do programa. Até então, a marca era de 202 milhões no 10º paredão do “BBB19”, formado por Carol Peixinho, Elana Silva (eliminada) e Paula Von Sperling (campeã da última edição).

Para comemorar o resultado, a Globo estreou comercial de TV de 60 segundos contando a novidade. O filme começa com um recado do Bigfone, solicitando para todos prestarem muita atenção. Neste momento, os “brothers” Pyong e Manu estão junto ao telefone. Na sequência, em cartelado, o vídeo destaca que foram mais de 400 milhões de votos.

Então, surge Tiago Leifert, que diz: “Nunca se viu tantos votos num programa de televisão”. O áudio reforça o depoimento do apresentador do programa afirmando que foram mais votos que a população do Brasil.  E a maior votação de um reality show no mundo.

Para encerrar o VT, a locução agradece a participação dos anunciantes. “Um sucesso construído por um time de grandes parceiros da Globo, como as Lojas Americanas, PicPay, Anhanguera, Claro, Lacta e Burger King”, ressalta. O “BBB” vai ao ar de segunda a sábado após a novela “Amor de Mãe” e aos domingos após o “Fantástico”.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna