Coluna Seabra Neto

Relembre quem conquistou o prêmio Desafio Universitário no PDM 2018

03 jul 2019 por Seabra Neto

Na edição de 2018 do Prêmio de Mídia – PDM, promovido pela Globo em Pernambuco, o prêmio na categoria Desafio Universitário da Globo (DUG) foi conquistado pela dupla formada pelas estudantes Thais Rodrigues e Brenda Caroline, da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE.

Como prêmio, as vencedoras ganharam, cada uma, um notebook Intel Core i3-6006U. A premiação foi entregue pela gerente de pesquisa de comportamento da Globo e jurada da premiação, Flávia Toledo.

PDM 2019 – Para esta edição do prêmio, lançada no último dia 20 de junho e cujas inscrições estão abertas até o dia 20 de agosto, os universitários terão como desafio criar um planejamento de mídia que tem como briefing o Futebol Pernambucano. Cada integrante da dupla vencedora levará para casa, como prêmio, um notebook Samsung Essentials E20 Intel Dual Core – 4GB 500GB 15,6” Windows 10, além de um dia de vivência e imersão na área comercial da Globo em Pernambuco. Informações, regulamento e inscrições no site da premiação: www.premiodemidia.com.br.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna