Coluna Seabra Neto

RendeMais amplia vendas veiculando, na Globo, campanha criada pela Martalima

10 out 2018 por Seabra Neto

Anunciando pela primeira vez na televisão, a rede de supermercado RendeMais ampliou suas vendas em 30% com campanha publicitária de aniversário criada pela Martalima.  Com o mote “É hora de encher o carrinho”, o filme de 30 segundos, que anunciava promoções, ofertas e preços especiais, foi veiculado durante os intervalos comerciais da Globo em Pernambuco.

Para o empresário Luciano Cesar Rafael Gonçalves, proprietário e diretor comercial da rede de supermercado RendeMais, anunciar na Globo em Pernambuco foi muito importante para dar mais visibilidade às lojas e reforçar a marca no mercado juntos aos consumidores. “Esta foi a primeira vez que investimos em publicidade televisiva. E o resultado não poderia ser melhor! Aproveitamos o aniversário da rede RendeMais para lançarmos uma campanha na TV, anunciando as nossas ações promocionais. Com a divulgação na Globo, tivemos um incremento de 30% nas vendas, comparadas com o mesmo período do ano passado. Com o resultado, nossa meta é investir, cada vez mais, em propaganda na televisão”, comemorou.

Ficha técnica – Agência: Martalima Comunicação; Cliente: Supermercados RendeMais; Campanha: Aniversário RendeMais; Direção de Criação: Daniela Krause; Criação: Jota Gomes, Cleyton Cabral e Daniela Krause; Atendimento: Marta Lima e Emanuele Cassimiro; Mídia: Marcela Alves; Produção gráfica e RTVC: Jordana Veloso; Produtora de vídeo: Virtual Comunicação; Aprovação/Cliente: Luciano Cesar Rafael Gonçalves e João Alves Cavalcante.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna