Coluna Seabra Neto

Reserva Comunicação assina campanha de divulgação do Olinda Beer 2020

12 fev 2020 por Seabra Neto

Sinestesia. Você sabe o que isso? De acordo com o dicionário, é uma figura de palavra que consiste em agrupar sensações de diferentes órgãos do sentido, como visão, tato, olfato, paladar e audição. E foi inspirado nesse conceito que a Reserva Comunicação criou a campanha publicitária do Olinda Beer 2020, que acontece no próximo domingo, 16, na área externa do Classic Hall.

Com o mote “Toda as cores da música”, a campanha, que reúne várias mídias de divulgação, procurou mostrar a grandiosidade do evento que reúne, há 23 anos, uma multidão de foliões. “A ideia é mostrar que o festival provoca todos os sentidos e também une todas as tribos”, diz Márcio Quirino, sócio e diretor de Atendimento da agência.

Neste ano, o Olinda Beer vai reunir os shows de Bell Marques, Parangolé, Xand Avião, Léo Santana, Gustavo Lima, Wesley Safadão, Thiaguinho e Banda Eva, além de atrações locais no trio elétrico da área VIP.

Ficha técnica – Agência: Reserva Comunicação; Cliente: Olinda Beer; Atendimento: Márcio Quirino; Direção de Arte: Berg Freire; Redação: Bernardo Brayner; Finalização: Cleidson Barbosa.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna