Oportunidades comerciais

Reta final de ‘A Dona do Pedaço’ está cheia de emoções

20 nov 2019 por Mercado no Ar

‘A Dona do Pedaço’ está chegando ao fim e esta última semana está recheada de emoções. No episódio da quarta-feira (20), Maria da Paz (Juliana Paes) pediu a Amadeu (Marcos Palmeira) para solicitar redução de pena para Josiane (Agatha Moreira).

A boleira acreditou que a filha estava mudada e mesmo contrariado, Amadeu fez o pedido à Justiça. Já na audiência, diante dos desembargadores, o advogado afirmou que existiam atenuantes para diminuir a pena da ré. Após a decisão positiva, Josiane, Maria da Paz e Amadeu ficaram impactados por conseguirem a diminuição da pena.

AUDIÊNCIA – Com resultados crescentes a cada mês, ‘A Dona do Pedaço’ tem registrado em novembro uma média de 39,8 pontos domiciliares no Recife – a maior audiência mensal até então. O índice é 13% superior à média da novela desde a sua estreia e 648% maior que a emissora B. Além disso, a participação de ‘A Dona do Pedaço’ é de 66,2% na capital pernambucana. Neste mês, por minuto, mais de 1 milhão de recifenses em média assistem às emoções da trama.

Fonte: Kantar IBOPE Media MW Telereport – Recife – 20 de maio a 18 de novembro de 2019. Rat%, shr%. Universo base atlas de cobertura Globo: 5.240.355

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.