Oportunidades comerciais

Roberto Kovalick é o novo apresentador do “Hora Um”

09 set 2019 por Mercado no Ar

O “Hora Um” está com novo apresentador. O jornalista Roberto Kovalick assumiu a bancada do matinal na manhã desta segunda-feira (9) e a intenção é levar ao público um jornal para cima, vibrante e que faça as pessoas começarem o dia bem informadas.

Em entrevista a Globo, Kovalick admitiu que é um novo momento de oportunidade, responsabilidade e desafio. Ele, que tem uma vasta experiência em reportagens, acredita que a vivência vai contribuir bastante para a apresentação do informativo.

“Tenho muito carinho pela reportagem e em qualquer função do jornalismo é importante manter essa alma inquisitiva e curiosa de repórter. Pretendo levar essas características para a bancada. Essa experiência na reportagem ajuda também no diálogo com os repórteres, correspondentes e com o público”, comentou Kovalick.

No Recife, o Hora Um registrou em agosto uma média de 4,6 pontos domiciliares, audiência 198% maior do que a emissora B, e uma participação de 53% no total ligados especial. Além disso, o telejornal alcança diariamente mais de 288 mil pessoas diferentes na capital pernambucana.

O “Hora Um” vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, de manhã cedinho, logo depois do “Corujão”.

Para mais informações, consulte seu atendimento comercial.

Fonte: KIM – MW Telereport – Recife – 01 a 31 de agosto de 2019.  Rat%, shr%, rch%. Universo base Atlas de Cobertura Globo (5.240.355)