Oportunidades comerciais

Saiba mais sobre o pacote comercial para a Black Friday 2020, que marca unificação do portfólio Globo

02 set 2020 por Mercado no Ar

A Globo está cada vez mais integrada, mostrando que seus serviços não se resumem apenas a uma TV, nem é somente digital e tampouco apenas um serviço streaming. O lançamento do pacote comercial da Globo para a Black Friday de 2020 marca a unificação do portfólio da empresa e a data poderá marcar ainda a volta da confiança do consumidor depois do isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus.

Nos últimos anos, a Globo tem atuado para expandir suas ações focadas no consumidor, devido à capacidade da empresa de entender e mapear os hábitos e intenções de compras de grande parte da população brasileira. E são esses dados, e também as diversidades de plataformas, que dão corpo à proposta apresentada para a Black Friday 2020.

O projeto estabelece um novo marco para as inserções de campanhas e promoções, e até ações institucionais dentro do conceito multisserviços. Além disso, permite às agências e clientes construírem ações criativas e customizadas para cada canal, seja TV aberta ou por assinatura; direcionada para os aficionados pela programação do Globoplay; aproveitando a praticidade do digital, e também a presença dos ativos da Globo.

Saiba mais sobre a proposta da Black Friday 2020 no site da Plataforma Gente.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.