Oportunidades comerciais

São João da Capitá 2018 contou com média de 122,4 mil telespectadores por minuto no Recife

13 jun 2018 por Mercado no Ar

Com transmissão ao vivo pelo G1 Pernambuco e na telinha da Globo, o público que não pode comparecer ao tradicional São João da Capitá, evento que reúne os maiores nomes do forró, acompanhou todos os detalhes dos shows e bastidores da festa diretamente do sofá de casa. Além de ter sido um dos assuntos mais comentados nacionalmente nas redes sociais, o SJC 2018 teve audiência 46% superior ao programa do ano passado e foi líder absoluto de audiência nos dois dias de exibição – contando com média de 122,4 mil telespectadores por minuto no Recife.

A edição deste ano aconteceu no Classic Hall, nos dias 8 e 9 de junho, e juntou mais de . Passaram pelo palco principal, diversos artistas como Dorgival Dantas, Márcia Felipe, Xande Avião, Gabriel Diniz, Wesley Safadão, Gustavo Lima, o grupo Magníficos e Cavaleiros do Forró e outros. Já na intimista Sala de Reboco, Maciel Melo, Petrúcio Amorim, Cezzinha, Josildo Sá e Nando Cordel foram alguns dos grandes cantores que embalaram o arrasta-pé ao som de um bom pé-de-serra.

 

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.
Fonte: KIM MW Telereport – Recife – 09 e 10 de junho 2017 e 08 e 09 de junho de 2018. Universo base atlas de cobertura Globo