Oportunidades comerciais

Segunda temporada de ‘Filhos da Pátria’ já foi gravada no Rio

20 ago 2019 por Mercado no Ar

A segunda temporada de ‘Filhos da Pátria’ já está pronta. A série foi toda gravada no Rio de Janeiro e conta a história de uma família carioca, vivendo agora na década de 1930, momento de transição da história do Brasil com o início da Era Vargas.

Agora, em plena década de 1930, Geraldo Bulhosa faz carreira no funcionalismo público, enquanto sua esposa, Maria Teresa, segue obcecada por fazer parte da alta sociedade. O primogênito da família, Geraldinho, continua inconsequente, amante da subversão ideológica e um exímio “matador de aulas”. Já Catarina chega de uma temporada em São Paulo, sonhadora e feminista, lutando por salários iguais entre homens e mulheres. Cada um a seu tipo, os personagens interagem nessa nova conjuntura política, social e econômica do país.

A série tem nomes como Alexandre Nero, Fernanda Torres, Johnny Massaro, Matheus Nachtergaele, Jessica Ellen e Lara Tremouroux no elenco. Com redação final de Bruno Mazzeo, direção artística de Felipe Joffily e direção geral de Henrique Sauer, a segunda temporada de ‘Filhos da Pátria’ está prevista para estrear neste semestre e terá dez episódios.

Para mais informações, consulte seu atendimento comercial.