Coluna Seabra Neto

Sinapro lança oitava edição do Prêmio Pernambuco de Propaganda – PPP 2017

02 ago 2017 por Seabra Neto

O Sindicato das Agências de Pernambuco (Sinapro-PE), presidido pelo publicitário Antônio Carlos Vieira, lançou, no dia 25 de julho, a oitava edição do Prêmio Pernambuco de Propaganda (PPP-2017), que tem o apoio da Globo Recife. 

Para falar sobre as novidades da premiação, o idealizador do prêmio, Antônio Carlos Vieira, reuniu no Escritório Bar, no bairro de Casa Forte, publicitários, donos de agências, jornalistas e parceiros. O executivo de Atendimento da Globo, Ronald Cavalcanti, representou o Marketing da emissora no evento.

Na ocasião, Antônio Carlos anunciou a abertura das inscrições do VIII Prêmio Pernambuco de Propaganda e apresentou as peças publicitárias da campanha de divulgação, criadas pela Ampla Comunicação, vencedora do título de Agência do Ano na edição 2016.

A campanha, que traz o mote: É tipo concorrência, reúne peças que remetem a um edital de convocação, brincando com o processo de escolha da agência que criará a campanha do PPP  no ano seguinte. Frases, como “Inscreva-se, ou melhor, habilite-se” e “Vimos anunciar abertura de concorrência”, são destaques nos anúncios de TV, jornal, mídia exterior e digital.

Os publicitários e estudantes interessados em participar do prêmio têm até o dia 22 de agosto para efetuarem suas inscrições através do site http://www.pppe.com.br/index.php, nas seguintes categorias e plataformas: TV e Cinema,  Jornais e Revistas, Comerciais de Rádio, Digital, Outdoor e Busdoor, Mídia Out-Of-Home, Campanhas e Promoção.

Foto PPP Dentro

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna