Coluna Seabra Neto

Sinapro Pernambuco faz retrospectiva e anuncia novidades para 2019

03 jan 2019 por Seabra Neto

O empresário e publicitário Daniel Queiroz, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco – Sinapro-PE, utilizou a mídia digital para publicar um anúncio de prestação de contas da entidade. Na mesma peça publicitária, revela o que pretende implementar em 2019.

O anúncio destaca que, mesmo num ano difícil, o Sinapro conseguiu associar oito novas agências a sua carteira, fechando o ano com 46 agências associadas; e garante que foram mais de três mil notícias positivas e quase nove mil interações nas redes sociais.

A publicidade ainda traz os números de reuniões realizadas, de eventos promovidos, como o Fórum da Propaganda, e um destaque para o Prêmio Pernambuco de Propaganda, além de treinamentos e ações efetivadas no interior do estado.

“Foram muitas reuniões para atender às demandas do mercado e ao desenvolvimento do nosso Plano Estratégico. Encontros para coordenação, gestão e execução do “PPP”, do Fórum da Propaganda de Pernambuco em Recife e Caruaru, como também dos diversos eventos que promovemos ao longo do ano”, lembra Daniel Queiroz.

Para 2019, o presidente do Sinapro promete implementar, no mínimo, cinco projetos. São eles: “Mapeamento econômico da indústria da comunicação”, “Aprimoramento no formato de remuneração”, “Ampliação do relacionamento com a classe empresarial”, “Investimentos na imagem e fomento da atividade publicitária” e o lançamento do “Festival de Criatividade”.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna