Coluna Seabra Neto

Sinapro Pernambuco promove eleições no próximo dia 29 para o triênio 2018-2021

20 jun 2018 por Seabra Neto

O Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco – Sinapro-PE já agendou a data das eleições para a escolha da nova diretoria da entidade: 29 de junho de 2018. A chapa única para o triênio 2018/2021 será encabeçada pelo publicitário Daniel Queiroz, atual vice-presidente da associação e COO da Ampla Comunicação, e terá como Vice-presidente, Maria Paula Londres, da Match Comunicação.

A chapa ainda conta com a participação de Josival Eugenio da Silva Júnior, da Buzz Lab, como Diretor-secretário; Carla Tenório Gomes, da Elefante, como Vice-diretora secretária; Ana Elizabeth Galanternick, da Martpet, como Diretora-tesoureira; e Carlos Henrique Schuler, da Aveloz criativa, como Vice-diretor tesoureiro. Ainda compõe o grupo como Diretores adjuntos, os publicitários Renata Gusmão, da Blackninja Comunicação e Henrique Menezes, da HSM Marketing Integrado.

Já o Conselho Fiscal (efetivos) é composto por Rilvandi Medeiros Costa, da CASA Comunicação; Carla Maria da Fonte, da DA/DPA e João de Souza Leão, da BG9 Comunicação. O Conselho Fiscal (suplentes) reúne Ana Dárcia Lago, da Click Assessoria de Comunicação; Hamilton de Mattos, da HAGUA e Eugênia Montenegro, da MMS Comunicação Integrada.

Como Delegados Representantes junto ao Conselho da FENAPRO fazem parte da chapa como efetivos, Elmo do Val, da MV2 Comunicação e Hélio Charles Gomes, da Gênesis Comunicação; e como suplentes, Raphael Quirino, da Avesso Comunicação e Amândio Cardoso, da Circo Comunicação, como suplentes.

Encerrando a chapa da nova diretoria, os publicitários Anselmo Campelo de Albuquerque Júnior, da Ampla, que assume o cargo de Diretor de Relacionamento e Antônio Carlos Vieira, da Officina, como Vice-presidente Regional/Caruaru. A votação será online através da internet.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna