Coluna Seabra Neto

Sinapro prepara lançamento para o Prêmio Pernambuco de Propaganda 2017

12 jul 2017 por Seabra Neto

O publicitário Antonio Carlos Vieira, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (Sinapro-PE), está finalizando os preparativos para o lançamento da oitava edição do Prêmio Pernambuco de Propaganda (PPP 2017), que acontecerá em setembro, com apoio da Globo em Pernambuco, parceira desde a primeira edição.

De acordo com Antonio Carlos Vieira, idealizador do PPP, estão faltando apenas os últimos ajustes do regulamento e a aprovação da campanha publicitária, que foi criada pela Ampla Comunicação, agência vencedora do PPP 2016, para o lançamento do prêmio deste ano. “Estamos nos preparativos finais. Nesta semana, o publicitário Luiz Carlos Costa, coordenador de júri, e a comissão do prêmio se reuniram para definir os últimos detalhes”, argumentou.

Quanto à premiação, Antonio Carlos adiantou que o PPP deverá manter as inscrições para os seguintes meios, categorias e plataformas: TV e Cinema; Jornais e Revistas; e Comerciais de Rádio. Meio digital: Display; Hotsites; Vídeos; Mobile Apps; Games; Ações em Mídias Sociais, Ações Virais e Campanhas Digitais. E ainda nos meios Outdoor/Busdoor; Mídia Out-of-home e Painel Digital.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna