Oportunidades comerciais

“Sob Pressão”: inovando na TV brasileira, episódio sem cortes foi assistido por mais de 1,2 milhão de recifenses

03 jul 2019 por Mercado no Ar

A série “Sob Pressão”, que já está em sua terceira e última temporada, inovou e fez história na televisão exibindo um capítulo sem cortes. O episódio, que foi exibido na quarta-feira (26), registrou audiência 392% superior à emissora B.

No episódio, que foi assistido por mais de 1,2 milhão de telespectadores diferentes no Recife, Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) foram ameaçados por um chefe de milícia carioca. A dupla, então, precisa operar o policial enquanto estão na mira de dois revólveres. Além disso, o capítulo fica ainda mais tenso quando se inicia um tiroteio entre policiais e bandidos.

No episódio desta quinta-feira (4), mais pressão: Carolina esconde de todos que a pancada que levou na barriga provocou um descolamento da placenta, resultando em um forte sangramento uterino.

Com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Mini Kerti, Rebeca Diniz, Pedro Waddington e Julio Andrade, ‘Sob Pressão’ é uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes. A terceira temporada é escrita por Lucas Paraizo com Marcio Alemão, André Sirângelo, Claudia Jouvin, Flavio Araújo e Pedro Riguetti.

Para mais informações, consulte seu atendimento comercial.

Fonte: Kantar Ibope Media – MW Telereport – Recife – 26 de junho de 2019. Universo base Atlas de Cobertura Globo (5.240.355)