Oportunidades comerciais

Sucesso de audiência em outras edições, “The Voice Brasil” volta às telinhas com novidades

11 jul 2018 por Mercado no Ar

A contagem regressiva já começou para o início da sétima temporada do reality musical que conquistou o coração dos brasileiros. O “The Voice Brasil” volta às telinhas no dia 17 de julho e promete aparecer cheio de novidades. Com previsão de ser a maior de todas as edições, esta temporada terá 22 episódios e permitirá que o público se emocione, cante e torça duas vezes por semana: toda terça e quinta-feira. Em 2017, o programa teve a segunda melhor audiência média domiciliar desde o início (2012) e registrou 23,6 pontos em 49% de participação no total ligados especial e, em média, alcançou 1,1 milhão de telespectadores diferentes por programa.

Além dessas novidades, durante a fase das Audições às Cegas, cada técnico terá três outros botões em sua cadeira. A ferramenta permite que eles possam bloquear uns aos outros na hora de disputar pelo participante. Essas e outras mudanças pretendem mudar o jogo e tornar a disputa ainda mais intensa. Sob o comando de Tiago Leifert e Mariana Rios, junto ao querido time de técnicos composto por Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló, a atração vai ao ar após o “Segundo Sol”.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.

Fonte: KIM – MW Telereport – Recife – 21 de setembro a 21 de dezembro de 2017. Universo base Atlas de Cobertura (5.233.713)