Oportunidades comerciais

Sucesso nas redes sociais, Vivi Guedes tem chamado atenção do mercado publicitário

01 ago 2019 por Mercado no Ar

Com mais de 700 mil seguidores, Vivi Guedes (Paolla Oliveira), personagem de “A Dona do Pedaço”, é sucesso nas redes sociais e tem chamado atenção também do mercado publicitário. A blogueirinha tem um público que cresce a cada dia e tem garantido um alto engajamento com os conteúdos postados. Com foco em temas como moda e beleza, ela conquistou a atenção do público jovem, entre 18 e 34 anos, maioria entre seus seguidores.

A força do perfil motivou a criação de um projeto especial com a Avon, patrocinadora da novela e primeiro anunciante a contar com publi posts na rede social de Vivi Guedes, que compartilha sua rotina diária de cuidados com a pele e maquiagem usando produtos da marca.

Segundo Eduardo Schaeffer, diretor de Negócios Integrados da Globo, ações como essa, que permitem aos anunciantes fazerem parte das histórias da empresa nas diferentes plataformas em que estão, serão cada vez mais frequentes.

“Temos investido na integração dos principais ativos da Globo para a construção de ofertas e soluções de comunicação inovadoras e cada vez mais atraentes para o mercado. Estamos trabalhando para colocar nosso alcance, conteúdo, dados e capacidade de analytics a serviço dos anunciantes e também das pessoas. Uma forma de atuação que constrói valor para toda cadeia. Do público, que tem acesso a histórias de qualidade, às marcas, que encontram soluções para fazer parte de todos os momentos da jornada do consumidor. O sucesso do perfil de Vivi Guedes e dessa parceria com Avon reitera, ainda, a força do conteúdo da Globo como gerador de conversas que transbordam das telas para a vida”, afirma o diretor.

Para mais informações, consulte seu atendimento comercial.