Oportunidades comerciais

“Tá no Ar”, “Lady Night” e “Meu Nome é Liberdade”: estreias com liderança absoluta

23 jan 2019 por Mercado no Ar

Integrantes do pacote de novidades da Globo para janeiro de 2019, as estreias de “Tá no Ar”, “Lady Night” e “Meu Nome é Liberdade” renderam a liderança para a Globo no Recife na semana passada.

Na terça-feira (15), junto à estreia do “Big Brother Brasil 19”, o “Tá no Ar” conseguiu uma média de 331 mil recifenses ligados por minuto em seu primeiro episódio. Em 2019, o humorístico chega a sua última temporada.

Sucesso na TV por assinatura, a chegada do “Lady Night” à televisão aberta também obteve uma excelente performance. O programa de Tatá Werneck teve 336 mil pessoas ligadas a cada minuto, durante sua transmissão na quinta-feira (17).

Por fim, “Meu Nome é Liberdade”, exibida na sexta-feira (18), após o “Globo Repórter”, teve média de mais de 289 mil telespectadores ligados por minuto em seu primeiro episódio. A série conta a história de Aminata (Aunjanue Ellis), que aos 11 anos é raptada na África Ocidental e levada para a Carolina do Sul, nos Estados Unidos, como escrava.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.

Fonte: KIM – MW Telereport – Recife – 15, 17 e 18 de janeiro de 2019. Rat%. Universo base Atlas de Cobertura Globo (5.233.713)