Coluna Seabra Neto

Teacher’s lança campanha criada pela BG9 em várias plataformas do Grupo Globo

02 set 2020 por Seabra Neto

Com uma forte divulgação de 360° graus, através de várias mídias e com destaque para veiculação de comerciais de TV na Globo em Pernambuco e inserções no Globo.com, Globoplay e Cartola, o uísque Teacher’s estreou campanha nacional ampla criada pela BG9 Comunicação.

De acordo com Eduardo Breckenfeld, diretor de Planejamento da BG9, a ideia da propaganda é comunicar o novo posicionamento da marca, cujo produto agora passa a ser 100% importado, totalmente produzido e engarrafado na Escócia, seu país de origem. “Através do conceito ‘Novo Teacher’s importado. Da nossa casa para nossa segunda casa’, a empresa também faz uma homenagem especial aos pernambucanos, reconhecendo e valorizando sua forte ligação com estes consumidores”, garante.

Ainda segundo Breckenfeld, a peça central da campanha, um filme de 60” e suas reduções para 30” e 10”, que foi rodado antes do período da pandemia, conta com locações na Escócia, São Paulo e Recife. “A trilha sonora é outro ponto de destaque. Uma linda e original versão do clássico ‘Asa Branca’ na gaita de fole escocesa, reverenciando a importância do povo pernambucano para a marca”, ressalta o publicitário.

“O conceito trabalhado nasce da própria história do Teacher’s com o Brasil. Uma história de quatro décadas que agora ganha um novo e importante capítulo. Sua construção narrativa consegue, de forma bastante feliz e verdadeira, unir o diferencial de origem escocesa do produto (nossa casa) com o sentimento de afinidade e acolhimento da marca em terras brasileiras (segunda casa)”, finaliza Eduardo Breckenfeld.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna