Coluna Seabra Neto

The Voice Brasil deverá ampliar audiência  com a recifense Catarina Rosa na disputa

21 ago 2019 por Seabra Neto

A oitava temporada do The Voice Brasil, que iniciou a fase das Batalhas, deverá ampliar, ainda mais, sua audiência em Pernambuco com a participação da recifense Catarina Rosa.  No programa de ontem, ela venceu a disputa e continua firma no time de Ivete Sangalo. Até agora, a atração, que é exibida pela Globo em Pernambuco, já alcançou mais de 2,6 milhões de pessoas diferentes no Recife, de acordo com as pesquisas da Kantar Ibope.

Nas audições às cegas, Catarina cantou The Show must go on, sucesso da banda Queen, e conseguiu que Ivete Sangalo e Iza virassem as cadeiras. Depois de escolher a cantora baiana como técnica, a pernambucana comemorou dançando frevo, ao som de “Voltei, Recife”, a pedido de Ivete.

O The Voice Brasil mantém uma audiência 275% maior que a segunda emissora colocada. Pelos estudos da Kantar Ibope, a atração vem registrando média de 24,8 pontos domiciliares e 51,9% de participação no total ligados especial. São mais de 652 mil telespectadores por minuto ligados no programa, no Recife.

Fonte: Kantar IBOPE Media MW Telereport – Recife – 30/07 a 15/08/2019. Rat%, shr%, cov%. Universo base atlas de cobertura Globo: 5.240.355

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna