Coluna Seabra Neto

Trevo Supermercados volta à mídia com campanha criada pela Italobianchi

25 jan 2017 por Seabra Neto

Com o mote: É bom e barato, a rede de supermercados Trevo volta à mídia com comercial de televisão criada pela Italobianchi Comunicação. O VT de 30 segundos, que está sendo veiculado na grade comercial da Globo Nordeste, faz parte da campanha institucional da marca, reforçando a qualidade e o preço como os principais diferenciais da rede.

A ideia da agência foi trabalhar um layout moderno e convincente, que atingisse o público de maneira objetiva e impactante. “A campanha segue o tom varejista, mas preserva as características de uma campanha limpa e de bom gosto, contando com o apoio da imagem da garota-propaganda para agregar ainda mais recall à marca”, ressalta Miguel Melo, diretor de Atendimento da Italobianchi.

Ficha Técnica – Agência: Italobianchi Comunicação; Cliente: Trevo Supermercados; Criação: Tesse Lemos, Bruno Henrique, Rahysa Santiago e Rayane Montalvão; Mídia: Diógenes Macedo; Produção: Jéssica Almeida; Atendimento: Tereza Esteves; Direção de Atendimento: Miguel Melo; e Aprovação: Eunando Azevedo e André Mendonça.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:   http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna/