Coluna Seabra Neto

Tupan inaugura em Olinda mais  uma unidade da rede em Pernambuco

20 nov 2019 por Seabra Neto

A Tupan, empresa pernambucana de Serra Talhada, inaugurou nesta terça-feira, 19, em Olinda, a sua nova unidade de atendimento. Agora são nove lojas instaladas em Pernambuco (Serra, Recife e Caruaru) e em Alagoas.  O novo home center tem 3.440m² de salão de loja, cerca de 25 mil itens ofertados, 85 vagas de estacionamento e gerou 150 empregos diretos.

Da Globo em Pernambuco, prestigiaram a inauguração o diretor Regional e Comercial, Iuri Maia Leite; o executivo de Soluções de Negócios, Adeládio Paredes; a executiva de Soluções em Negócios Digitais, Fabiana Garret e Marillia Pontes, executiva de Soluções de Negócios.

Eles foram recebidos pela diretora de Marketing da marca, Andrea Carvalho, e pelos publicitários e sócios José Mário Corrêa e Rafael Quirino, diretor-Geral e diretor de Planejamento, respectivamente, da Avesso Comunicação, agência responsável pelo atendimento da conta publicitária da Tupan.

“Esta é a nona filial da Tupan. Agora a rede tem nove lojas espalhadas por Pernambuco e Alagoas. A Tupan está navegando na contramão da crise. Tudo isso de maneira equilibrada, aproveitando bem as oportunidades. Estamos sentindo a volta do mercado. O consumidor já está mais seguro e fazendo compras mais bem pensadas e planejadas”, afirma Rafael Quirino.

Ainda de acordo com o publicitário, a meta da Tupan é abrir novas unidades nos próximos meses. Lembrou ainda do investimento em propaganda e ações de marketing e merchandising. “Usamos a estratégia do patrocínio do programa ‘É Pipoco!’, da Globo, para entregar um maior poder de massificação da loja. Usamos toda a mídia para direcionar para a nova loja de Olinda e a Blackfriday”, ressalta Quirino.

“A abertura está sendo um verdadeiro sucesso! Abrimos a loja com uma multidão de gente à espera das ofertas. Isso é muito gratificante. Afinal, a Avesso atende o Grupo Tupan há 21 anos, e esta inauguração ficou marcada nessa longa parceria”, comemoram Zé Mário e Rafael Quirino.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna