Coluna Seabra Neto

UNINABUCO divulga vestibular com mídia e projeto de patrocínio na Globo

18 dez 2019 por Seabra Neto

Com o conceito “UNINABUCO é top”, a UNINABUCO lançou campanha publicitária criada pela Agência UM para divulgar o vestibular 2020 da instituição. A ação reúne mídia e projeto de patrocínio na Globo, no programa “É Pipoco!”, primeira atração local de entretenimento da emissora em Pernambuco.

A campanha ainda reúne spot de rádio, filme para televisão, além de conteúdo para plataformas digitais e outras mídias. “Através do conceito ‘UNINABUCO é top’, a agência desenvolveu uma campanha divertida, vibrante, colorida e o mais importante: com a cara do jovem recifense. Na linguagem popular, ‘top’ significa algo que é massa, algo que a gente gosta muito e dá valor”, explica Cida Araújo, gerente de Planejamento da Agência UM. A campanha segue na mídia até março de 2020.

Ficha técnica – Agência: Agência UM; Criação: Eloi Pinheiro,  Paulo Rafael, Geraldo Júnior e Lenilson Lima; Atendimento: Erika Moura, Waneska Silva, Camila Gomes, Eduarda Monteiro e Ana Couto; Mídia: Leonardo Aguiar, Ana Paula Rocha e Marina Rêgo; Mídia digital: Thiago Azevedo, Francisco Farias e Natalia Lima; Planejamento: Cida Araújo e Jennyfer Luna; Promoção: Christine Ximenes; Produção Gráfica: Waydna Wanderley e Roberta Batista; RTVC: Fabiana Araújo, Priscilla Silva, Rosângela Borges e João Gabriel; Aprovação: Bruno Burgos.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna