Coluna Seabra Neto

Vencedores do Desafio Universitário 2019 têm um dia de imersão na Globo

09 out 2019 por Seabra Neto

Os vencedores da categoria Desafio Universitário (DUG), do Prêmio de Mídia da Globo 2019, Maria Luíza Galindo e Ítalo Vitaliano, estudantes publicitários da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), tiveram um dia de imersão na Globo em Pernambuco.

A dupla começou o dia participando do Encontro com o Mercado, que teve como objetivo apresentar as novidades do Maximídia 2019. O tema foi abordado pelas mídias Fred Teixeira, presidente do Grupo de Mídia de Pernambuco e gerente de Mídia da Ampla Comunicação; e Jaime Amorim, Coordenador de Mídia também da Ampla.  Em seguida, almoço com a equipe do Marketing.

No período da tarde, Maria Luíza e Ítalo fizeram um tour pelas instalações da sede da Globo, e conheceram de perto como funciona e o que fazem as áreas de Marketing e Comercial da emissora.  Para finalizar, um bate-papo com Mariana Fantato, gerente de Marketing e com Danilo França e Marillia Pontes, executivo de Soluções de Negócios Digitais e executiva de Soluções de Negócios, respectivamente.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna