Coluna Seabra Neto

Veneza Water Park lança campanha de férias criada pela Melhor Comunicação

04 jan 2017 por Seabra Neto

“As férias finalmente chegaram. Agora você pode chamar seus amigos para curtir o verão no Veneza!”  É com esse apelo que começa o filme publicitário de divulgação do Veneza Water Park criado pela Melhor Comunicação, que estreou esta semana na Globo Nordeste.

O comercial de 15 segundos destaca ainda o Passaporte Anual Veneza Mais, que dá direito ao seu usuário de utilizar o parque quantas vezes quiser por até duas temporadas. O cliente Veneza Mais também tem direito a descontos na compra de até cinco ingressos para acompanhantes.

Ficha Técnica – Agência: Melhor Comunicação; Cliente: Veneza Water Park; Atendimento: Raphael Saraiva; Mídia: Michelle Doherty; Diretor de Criação: Jorge Souza Filho; Criação: Potyra Dornelas, Saulo Rodrigues e Cyntia Campos; Social Media: Alice Hanna; Produtora de Vídeo: VDG;Produtora de Áudio: Jabuti; e Aprovação: Thamires Alcântara.

 Veja outras notícias da coluna acessando o link:   http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna/