Coluna Seabra Neto

Vitarella lança campanha institucional criada pela Ampla Comunicação

04 out 2017 por Seabra Neto

Um convite para celebrar as diferenças. Esse é o conceito da nova campanha institucional da Vitarella criada pela Ampla Comunicação. A ação estreou com a veiculação de um filme publicitário, de 30 segundos, que vem sendo destaque na programação da Globo em Pernambuco.

A ideia da campanha é que cada pessoa é única, com gostos e estilos de vida diferentes. Mas quando o assunto é aproveitar o que é importante e irresistível, as diferenças ficam de lado. É aí que entra a linha de produtos da Vitarella, que reúne massas, bolachas e biscoitos, e defende a filosofia do que é gostoso de verdade tem o poder de encantar e unir todos os tipos de pessoas.

“Nossa missão era traduzir na campanha o caráter democrático da marca. Para isso, representamos variados e diferentes perfis de pessoas, sempre ressaltando suas individualidades. Especialmente na hora de aproveitar um produto da Vitarella”, comenta Rafael Nântua, diretor de Criação da Ampla.

Ficha Técnica – Agência: Ampla Comunicação; Anunciante: Vitarella; Título: O irresistível é para todos; Direção de Criação: Manuel Cavalcanti, Rafael Nântua e Mateus Alves; Criação: Rafael Nântua, Samuca Dantas e Thiago Pitt; Finalização: Marcelo Ramalho; Planejamento: Anselmo Albuquerque, Laís Bahamondes e Gabriel Tavares; Produção Gráfica: Fernando Amaral e Germana Casal; Mídia: Nílson Samico, Danilo França, Natália Lelis, Débora Negromonte, Diego Máximo e Vinícius Vilela; RTVC: Fernando Amaral e Marília Gouveia; Atendimento: Alessandra Pires, Ludmila Marques, Maíra Bezerra e Maria Clara de Melo; Aprovação: Martim Ibrahim, Marina Lemos, Luiza Medeiros, Danielle Bione e Mariana Chiappetta.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna