Coluna Seabra Neto

Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, divulga nova série da Globoplay

09 out 2019 por Seabra Neto

A influenciadora digital Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira na novela A Dona do Pedaço, voltou a ganhar novo destaque publicitário. Desta vez, ela protagonizou uma ação de cross-content que a Globo realizou para divulgar sua plataforma de streaming, o Globoplay, e promover a série internacional Manifest. Além dela, a emissora ainda utilizou outros personagens da trama das nove e também da novela Bom Sucesso, além da atração Tela Quente.

A ação teve início com a postagem de uma foto no perfil oficial de Vivi Guedes no Instagram. Nele, a personagem faz um anúncio das vantagens do aplicativo do Globoplay. O post repercutiu dentro da novela Bom Sucesso, em cenas com as personagens Alice (Bruna Inocêncio), Francisca (Gabriela Moreyra), Elomar (Ju Colombo) e Michelly (Gabrielle Joie); em A Dona do Pedaço, em comentário da personagem Kim (interpretada por Monica Iozzi), que é agente de Vivi Guedes na trama.

Na última segunda-feira, 07/10, o cross-content teve sua última etapa, numa combinação de A Dona do Pedaço com a atração Tela Quente. E como isso aconteceu? Em uma das cenas da trama, Kim e seu namorado, Márcio (Anderson Di Rizzi), comentam que vão assistir à Tela Quente naquela noite, revelando que a sessão exibirá os primeiros episódios da série Manifest.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna