Coluna Seabra Neto

Walmart lança campanha para o período da Copa do Mundo 2018

23 Maio 2018 por Seabra Neto

De olho na Copa do Mundo de 2018, a rede de supermercados Walmart lançou campanha publicitária para o período. Com o mote: Aqui dá jogoPreço pra baixo. Torcida pra cima”, a ação começou com a divulgação de uma série de filmes publicitários de 30 segundos que está sendo veiculada na Globo em Pernambuco.

Criada pela agência Tamboré/DM9DDB, a campanha ainda reúne jingle de apresentação de ofertas no ritmo das narrações de futebol, spot de rádio, ações digitais, folheteria, sinalização em lojas e outras mídias. “A ação reforça a essência do Walmart de oferecer qualidade com o menor preço e inova ao tratar produto, categoria e preço de forma inusitada e divertida”, afirma o copresidente e CCO da Tamboré/DM9DDB, Paulo Coelho.

Ficha técnica – Agência: Tamboré/DM9DDB; Cliente: Walmart; Direção de Criação: Camila Dammann e Carlos Eduardo Freitas; Direção de Arte: André Paes e Robert Jonhatan; Assistente de Arte: Jean Carlos Francisco e Lucas Pacini; Redator:   Felipe Sanches e Ricardo Sturk; RTV: Pedro Bueno, Gisele Miranda; Atendimento: Monica Moraes, Raquel Hipólito; Mídia: Vicente Varela, George Mofarej; Planejamento: Bibiana Lopez, Marcelo Yamauti, Lucas Gomez; Aprovação Cliente: André Svartman, Damiano Sanna, Kate Medeiros e Carla Bittar.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna