Coluna Seabra Neto

Walmart reforça conceito de preço baixo todo dia em campanha publicitária

12 jul 2017 por Seabra Neto

Com o mote Barato de fato, o Walmart estreou campanha publicitária para reforçar o conceito: Preço baixo todo dia e divulgar a pesquisa em que a rede de supermercados da marca tem mais de 14 mil produtos mais baratos em relação ao varejo.

A nova campanha do Walmart, que reúne filme para televisão, folhetos, spot de rádio, ações na internet e outras mídias, ficará no ar até o final do mês nas cidades onde há lojas Walmart, Hiper e Super Bompreço, Big, Nacional e Mercadorama.

De acordo com o diretor geral de Marketing do Walmart Brasil, André Svartman, o objetivo da campanha é lembrar que o modelo de negócios da marca tem como meta garantir que, além de algumas ofertas mais baratas, a rede tenha a maioria de seus produtos com preços menores em relação à concorrência. “Nosso desafio é mostrar e provar que, no Walmart, tem preço baixo todo dia, assim o consumidor pode ter uma economia no total da cesta de compras, não apenas em um ou outro produto”, garante Svartman.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna